A rede de planos de saúde SulAmérica atua no estado de São Paulo, abrangendo a cidade de Embu das Artes. O plano tem como objetivo dar assistência médica a população de aproximadamente 250 mil habitantes. Credenciada em hospitais e clínicas da cidade e de toda a região metropolitana de São Paulo, o plano de saúde SulAmérica Saúde Embu das Artes também é aceito na Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos, especializada no tratamento de dependência e doenças químicas. A empresa atende desde 1985, e possui uma grande rede de assegurados, atuando em todo o país.

Se quiser saber mais sobre a história da empresa e os planos oferecidos, leia nosso post Convênio Médico SulAmérica Saúde.

Os planos de saúde da SulAmérica são personalizados de acordo com cada necessidade do cliente. Estes seguros podem ser escolhidos através da acomodação de internamento e direito a reembolso no país, no exterior ou em ambos os casos. Os planos empresariais são classificados pelo número de pessoas beneficiadas, e podem atender desde micro empresas até empresas de grande porte. Os seguros da empresa custam a partir de R$144,05 e podem variar de acordo com a modalidade de contratação.

Diferenciais SulAmérica Saúde Embu das Artes

Alguns dos diferenciais do plano de saúde SulAmérica Embu das Artes são as características da cobertura de seguro internacional. Caso necessite, o assegurado pode contar com um aumento em sua estadia e um acompanhante em caso de internamento superior a cinco dias. Além do que diz respeito à saúde, o cliente ainda recebe auxílio caso sua mala seja extraviada e restituição por passagem perdida. Existem outros serviços que também são prestados no exterior, como remoção médica e precaução de viagem de regresso.