Bradesco Saúde Mesquita possui um desconto de 30% na mensalidade, atendimento em todo o país e em melhores hospitais. As carências também são menores. O plano é seguro e muito tradicional, logo a sua empresa terá ótima cobertura bem como assistência médica. É possível fazer uma cotação do Bradesco Saúde Mesquita pela internet, desse modo o consultor poderá ajudar a reduzir o valor total do seu plano. Em empresas com 30 vidas ou mais, o Bradesco isenta a carência desse grupo.

Existem também os planos de saúde familiar e é possível analisar qual plano é melhor para você de Mesquita, de acordo com as suas necessidades. Outra vantagem é desconto de 60% em medicamentos, genéricos ou de marca, em cinco mil farmácias credenciadas com Orizon. A cobertura odontológica também pode ser contratada juntamente com o plano de saúde no Bradesco Saúde Mesquita.

Tipos de Planos da Bradesco Saúde Mesquita

Existem três modalidades do Bradesco Saúde: o perfil, o preferencial e o nacional. O primeiro é para até três pessoas, com atendimento regional com rede integrada se serviços de saúde. Se o caso for de urgência ou de emergência o atendimento pode ser realizado em qualquer região aonde tiver Rede Perfil. O plano Preferencial possui atendimento com abrangência regional, e a rede Preferencial Plus atende em qualquer região do país aonde possua a rede. O plano nacional garante atendimento em todo o país. O Rede Nacional Plus é ainda mais completo e referência no Brasil em diversos hospitais. Benefícios como fisioterapia e consulta domiciliar também estão garantidos no plano.